sexta-feira, 2 de outubro de 2009

DESAFIO DA PÁGINA DE UM LIVRO

AMIGOS, QUERO PROPOR A VOCÊS O DESAFIO DA PÁGINA DE UM LIVRO QUE VOCÊS ESTEJAM LENDO.

ABRAM O LIVRO NA PÁGINA 43 E ESCREVAM O PRIMEIRO PARÁGRAFO DA PÁGINA EM SEUS BLOGS, ESCREVAM TAMBÉM O NOME DO LIVRO E O AUTOR.
DEIXEM O LINK DO BLOGUEIRO(A) QUE INDICOU O DESAFIO. DIGAM PORQUE VOCÊS GOSTAM DE LER.

O livro que estou lendo é: Helena de Machado de Assis.

"As primeiras semanas correram sem nenhum sucesso notável mas ainda assim interessantes. Era, por assim dizer, um tempo de espera, de hesitação, de observação recíproca, um tatear de caracteres, em que de uma e de outra parte procuravam conhecer o terreno e tomar posição. O próprio Estácio, não obstante a primeira impressão, recolhera-se a prudente reserva, de que o arrancou aos poucos o procedimento de Helena. "

Gosto muito de ler. Ler nos leva para vários lugares, várias viagens.

Indico os blogs para o desafio:

http://memoriasdeebrael.blogspot.com/

http://navegantedessetempo.blogspot.com/

7 comentários:

variações disse...

Vou ler um livro, rsrsr

Bjao

Ebrael Shaddai disse...

vOU POSTAR AMANHÃ bABY!!

Tenho q achar o livro q estava lendo!!

Amanhã à noite vc saberá!!

Bjs e obrigado por se lembrar desse seu gato!!

variações disse...

Já fiz o que vc me pediu, ok.

Fui.
Bjao

Daniel Costa disse...

Varal Experiemental

Com gosto parcipei num o jogo desses. Primeiro achei interessantem, fiz tudo direitinho. Os nomeados nesse aspecto desiluram-me, os que fizeram alguma coisa abreviaram. O jogo piramidal não teve colaboração, morreu!
Em selinhos amigos há um selo para os amigos likarem.
Daniel

Perla disse...

Também não passo sem ter um livro sempre para ler... às vezes mais do que um ao mesmo tempo.

Bjinhs

Ebrael Shaddai disse...

Baby!! Desculpe não ter postado ainda!! Eu sei até qual livro vou citar, mas é que já estava devendo postagens para a minnha agenda de postagens que estavam atrasadas.
Amanhã eu acho q consigo postar à noite!!

Enquanto isso sinta-se agraciada por meu selo, em reconhecimento do seu carinho!!

http://memoriasdeebrael.blogspot.com/2009/10/recebi-esses-selos-e-compartilho-com.html

Vai lá e pega o seu e indique seus amigos!!

Bjs do seu Ebrael!!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Olá, Carmela!
Passando para visitá-la pela primeira vez, há muito deveria tê-lo feito, não o fiz, pois temi ser rejeitada, mas... os poemas, o tom pink, você, tudo é muito lindo aqui... passando também para dizer que em meu blog há Tributo para Daniel Costa.
Beijos,
Renata Maria
Ah, gosto muito de IRACEMA, verdadeiro Poema em Prosa, sempre o releio!