terça-feira, 6 de maio de 2008

TÁ PASSANDO DA HORA!

Hoje é um dia normal, grande bobagem dizer isso. Nem um dia é normal. Pois, se existe uma gama de acontecimentos vibrando para que eu e você aproveitemos este dia.A Terra vibra, com seus elementos numa contínua agitação para que eu e você tenhamos vida.E aí? O que você faz para melhorar a vida do planeta?Não me venha com esse papo mané, de que não adianta fazer nada porque o fim é inevitável.Sim, mas o teu fim também é inevitável! No entanto: você continua comendo, bebendo, evacuando, jogando lixo por aí...E aí?Você não pára de consumir e de degradar essa Terra que não é sua; porque você só está aqui de passagem.Não estou ligada em nenhum órgão defensor da Natureza e nem quero, faço a minha parte porque adquiri consciência, ou melhor, isso já me foi passado por meus pais.Agora ainda podemos reverter alguma coisa, mas já estamos no atraso.A Terra é uma mãe generosa, mas, até as mães generosas casam de levar porrada, de serem maltratadas. E um dia elas reagem. Quando isso acontece acabou é finito, não tem volta.

lita duarte

Um comentário:

jamal disse...

Aprovado! :)
bjs