sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MUITA AREIA


9 comentários:

Ebrael Shaddai disse...

E na areia, muitos passos de 4 em 4....

Bjs!!

Val Du disse...

Caramela, vamos varrer toda essa areia!:)

Beijos.

nely disse...

... pro meu caminhão, rsrsrs

Bejos.

Contracena disse...

hummmm..., não gosto nada é quando tentam "atirar-me areia pr'os olhos". Faço-me entender?

Beijoca.
Fátima.

Daniel Costa disse...

Carmela

Acrescento: "muita areia para a minha camioneta".
Beijos,
Daniel

Daniel Costa disse...

Carmela

No amigos selinhos, há exemplares para linkar.
Daniel

Contracena disse...

Passando..., me lembrei: já reparaste no mar, ali tão perto?
Beijo.
Fátima.

xistosa - (josé torres) disse...

A areia é um aliado (?).
Mantém gravados os nossos passos.
Um abraço e boa semana.

CB disse...

a areia mostra sempre um bom caminho...